sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POSTADO PELA ALCI - TALVEZ UM PEDACINHO DA ALMA DELA...


"A vida se esvai em cada novo momento. E eu, sempre fiel àquilo que creio. Aquela espera infantil da fresta de luz embaixo da porta me faz ter coragem para enfrentar o peso dos medos antigos, que demoram a dormir. Aquela ânsia em ser-me boa e tanto bem, sinto agora mais que nunca. Sou eu. Mas só sou com os felizes. Fique sabendo que a alegira cresce conforme a quantidade de pensamentos bons que se coloca nas coisas que a gente faz. E foi que aqui, a alegria cresceu. Só cresce. Ora, eu já sabia desse verbo que conjugo na frente do espelho todamanhã. É acreditar. É desejar. É meu por direito. É. Sem pressa nenhuma de ser pretérito."

É DIFÍCEL SER VERDADEIRA. MAS PRINCIPALMENTE SER LEAL A SI MESMA. SABER A HORA DE ENCERRAR CICLOS DE ABRIR E/OU REABRIR NOVAS PORTAS. É PARA GENTE "GRANDE"! V. É ASSIM E EU PRIVELIGIADA DE TE TER ASSIM! BEIJO KÁTIA EMMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário