terça-feira, 25 de maio de 2010

BETA ANTUNES E LETI BOHM



Beta e Leti...que bom dividir com com vocês esta tecnologia (hihi) acabou nos reaproximando e descobrindo umas nas outras facetas que não ousamos existir. Talvez a gente não pare para tomar uma café, uma cerveja, ou organize um jantar a 6 ou a 3 (so para meninas hehe) mas sempre valerá a pena a nossa troca. Acho fantástico abrir meu blog e encontra-las aqui.

A Beta a menina das entrelinhas e apaixonada pelo novo, pela vida pela filha a Leti culta, coração e verdadeira nos seus comentários.

Beijo

4 comentários:

  1. Eu q adoro entrar aqui e ler algo q me instiga a comentar, expor minha idéia, levantar uma outra hipótese...
    Li essa frase: " Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise"
    Você talvez nem imagina, mas ajuda e muito esse blog.

    ResponderExcluir
  2. Ter amigos,mesmo q 2 ou 3 é uma bênção...e eu adoro tua amizade, q se fortificou através do teu blog (q é tudo de bom, tudo de mais terapêutico e agradável). E sabe q eu gostei da idéia de uma janta só com meninas? Então...eu sou parceira.Posso levar um pudim de leite moça (receita da minha avó). É só marcar um dia, ou aquele cafezinho por aí...e enqto isso tudo não acontece, vamos regando nossa amizade por aqui.
    Muito obrigada pelas palavras de carinho. Vc faz a diferença na vida de muuuuuuuuuuuuuuita gen

    ResponderExcluir
  3. Vc faz a diferança na vida de muita gente. Gente de sorte por ter vc por perto...Bjão no centro do teu coração.Muita paz,saúde,amor e alegrias seeeeeeempre.

    ResponderExcluir
  4. tb acho otimo uma junção das "blogueiras" ehhehe so de meninas.....

    ResponderExcluir