quinta-feira, 6 de maio de 2010

Angelita e o Carajá

A Gê eu conheci dia 16 de junho de muita garoa, barro e bandeira de São João.Não da para falar da Gê sem dizer que poucos são excelentes anfitriões como ela, mas no verdadeiro sentido da palavra, aquela que gosta de receber na "porteira" que leva a visita para a conversar na cozinha,que prepara camas aconchegantes no inverno e faz pães deliciososos temperados com carinho. Excelente mãe, na casa da Gê v. acorda de manhã sentindo cheiro de familia unida...o café ta na mesa e cada um dos seus vai chegando devagarzinho e qdo se vê estão todos lá envolta e ela dedicada atende um por um, sem esquecer as particularidades de cada um deles. As festas com a Gê não precisam microfone e se o Lau precisar chamar um pião no campo e só pedir para Gê ela grita da porta da cozinha e não tem vento minuano que atrapalhe a direção do berro.A Gê da um abraço apertado na gente, cheio de ternura...A frase: " Vamos arregaçar as mangas" com certeza teve a participação dela. T adimiro...T adoro!

2 comentários:

  1. Bah Flor...o mundo anda carente de pessoas assim como a tua amiga GÊ.Quero virar amiga dela tb (rsrsrs). Como diria uma prima minha: "o mundo anda cheio de pessoas vazias"...e issao dá um medão...Mas...ainda bem, ainda bem (2 x) q existem pessoas como vc, q usam as palavras para o bem, q fazem o bem sem olhar a quem...
    Beijocas e feliz final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito prazer Roberta, eu sou a Gê!! rsrsrsrs
    Como tu é amiga da Kátia, já é minha amiga também, pois sei que ela sempre está rodeada de gente boa. POis é, já não moro mais no Carajá...agora moro num lugar tão, tão distante, chamado Subaúma, só que ao invés de campo, tem mar, que segundo o Analista de Bagé, tem a desvantagem que afunda.
    Sempre acho que a Kátia exagera um pouco, mas se olhar bem, mudamos de endereço, de casa, de amigos, mas a casa continua sempre cheia, acaba sendo o ponto de encontro dos amigos.
    Não tenho palavras pra expressar o quanto gosto e admiro a Kátia, ela sempre tem as melhores palavras pra nos dizer quando precisamos, e quando nem precisamos ela escreve, só pra nos alegrar!!!
    Um beijo no coração de vocês!!

    ResponderExcluir