domingo, 11 de julho de 2010

REDESCOBRINDO A ESPERANÇA

Depois não escrevi mais nada, as cores fugiam entre meus dedos, meus medos se tornaram sombras maiores assim do tamanho das copas das figueiras, não achava a letra, o traço, o teclado me parecia mais gasto do que já era... Era como se aquelas máquinas do "IC" tivessem me roubado o sonho a esperança.

Numa tarde em que a Milena chutava a branca de neve e gargalhava com o balanço que fazia, me descobri fazendo planos com ela, de um dia andarmos na roda gigante,de comprarmos boias de braço para o mês de janeiro (contei QUE OS meteorologistas prometem altas temperaturas para o próximo verão),contei de todo o amor que esperava lá fora por ela...e ela seguia gargalhando, coloquei laço vermelho no cabelo preto, rezamos a ave maria e descobri que havia através dela novamente redescoberto a esperança.

tua dinda...

Um comentário:

  1. Ai Kátia, assim vc me faz chorar...com tanta sensibilidade e amor dentro desse teu coração onde cabe tanta gente!!!
    Carinho,Beta.

    ResponderExcluir