sexta-feira, 30 de julho de 2010

CASAIS INTELIGENTES NÃO SE SEPARAM


Visitando alguns blogs li este texto de Andre Fonseca blog de pensamentos filosóficos e achei muito "INTELIGENTE". Considerei interessante postar ele aqui com a intenção de contribuir com aqueles que andam divergindo,não encontrando o fio da meada,perdidos nas suas relações. Eu sou daquelas que acredita que se existe amor já é um grande passo e o texto complementa então: AMOR + INTELIGÊNCIA talvez seja esta a formula. Se existe fórmula...

"Casais inteligentes que não conseguem resolver seus conflitos sozinhos procuram ajuda. Muitas vezes um problema pode ser resolvido com uma boa terapia. Conheço histórias onde uma pessoa do relacionamento possuia traumas vindos de infância que geravam um comportamento que estava acabando aos poucos com o casamento. Ao se curar desses traumas, o relacionamento foi para outro patamar e hoje, os dois não são mais vistos longe um do outro.

Um outa coisa é que casais inteligentes sabem que existem diferenças e que todos precisamos de nossa dose de individualidade. Não há grandes cobranças. Na grande maioria dos casos de separação, existe histórias de grandes expectativas e cobranças.

Bem, por fim gostaria de dizer que é claro que inteligencia aqui não é apenas graduação escolar e sim sabedoria e capacidade de discernimento. Por fim, o convite que deixo e o da reflexão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário