sábado, 22 de janeiro de 2011

AS VISITAS DELA

Ela tem vindo brincar no meu sono. Noite dessas ela pendurou os bracinhos no meu pescoço e compramos vestidos rosa (eram gigantes, não serviriam nela), nesta noite ela trouxe a vovó a tira colo além de sua doçura e beleza. Em outra noite veio de carrinho e lambuzada de papinha acho que tinha acabado de fazer o lanche, me pediu colo segurava meu rosto e esfregava seu narizinho no meu, dizia frases numa linguagem so dela...Essa coisa de comunicação de bebes que a gente acha que entende ou quer entender. O mais engraçado é que quando acordo destes sonhos esta na minha cama o cheirinho dela, tento voltar para o sonho raramente consigo pois certamente ela também volta para o sono dela para brincar com seus anjinhos.

Um comentário:

  1. OIII....que LIndo Katia esta e a ligação espiritual que vc tem com Milena,ligação que tanto se fala e explicado pelo espiritismo, onde temos fortes ligações espiriutais com algumas pessoas especiais, nem sempre temos filhos de sague ou irmões, mães/pais com liegação fisica mas sim de ligação espiritual ...e isso e maravilhos e deve ser aproveitando em toda a sua essecencia;;;;curta isso e muto lindo ....
    bjjjj Mari

    ResponderExcluir