sexta-feira, 29 de julho de 2011

"ESTAMOS INDO DE VOLTA PARA CASA..."


Como é bom chegar a POA mesmo com chuva às 05h30min da manhã depois de 6h de viajem. O trajeto até em casa esta deserto, mas tudo no seu devido lugar como deixei há uma semana e com a expectativa dere ver a Isa e Lu que voltaram para ficar definitivamente. Ufa!

O abraço do Márcio apertado, apaixonado, cúmplice, meu eterno amor... Conversas intermináveis até as 7h da manhã.

Deixei Santo Ângelo eufórica, feliz, já com saudades das jantas com gargalhadas de chorar, a minha "profe da vida" indescritível como sempre com seu jeito me levou a gostar de um lugar mágico onde estou aprendendo a tirar as cascas e voltar a minha essência.

As cumadis felizes com a dedicatória que fiz para meus filhos do coração! Encontrei tanta verdade nessa viajem: Amor, ternura, carinho. Pessoas que da vontade de estar perto.

Volto para casa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário