segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CONHEÇA-ME, COMPRENDA-ME! SE ME AMAR


Sou rotineira, perfeccionista, laboriosa e muitas vezes prolixa; Adaptei-me ao meu companheiro de matrimônio, afrouxando com o passar dos anos minha rigidez cerebral.
Sou serviçal, gosto de dar conforto e segurança; adoro meus filhos do coração e por eles sou capaz de todos os sacrifícios.
Sou demasiadamente dada ao raciocínio, mas me seduzem o afeto e a voz do coração; tudo passa pelo meu peneiramento analítico.
Não passei metodicamente, antes de meu casamento, por uma "calculada" amizade, noivado, diálogo e interesse intelectual. Em quatro meses estávamos casados.
Sou honesta. E, aiiii como exijo de mim e acabo cobrando demais dos outros. Desequilibrada muitas vezes... Busco incessantemente meu ponto de equilíbrio... Nem 8 nem 80.
Há dentro de mim esta eterna sensação de que algo precisa ser reformulado e reciclado o que me provoca a perpétua e eterna sensação de que algo pode ser diferente, melhor, mais adequado.
Sem uma rotina precisa e clara, me perco, tornando-me aflita, nervos, serviçal – pois tenho de encontrar um local onde possa ser útil.
Seja bem vinda a minha vida e ao meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário