sexta-feira, 23 de abril de 2010

ISABEL


Qual o significado do nome Isabel: "QUE SE DEDICA A DEUS". CONFORME O ANTIGO TESTAMENTO, CASADA COM ABRAÃO, CONFORME O NOVO TESTAMENTO, PROGENITORA DE JOÃO BATISTA.

Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Não carrega em si preconceito de qualquer origem.

Ela se apoia na prudência, que o acompanha em sua busca. Fala da luz da inteligência e da sabedoria, que ilumina o olhar orientando no caminho e na vida.É o espírito de sacrifício, prudência, discrição, recuo, vigilância.

A Isabel é a menor de nós 4. Eu tenho absoluta certeza que Deus a enviou e disse: "Vai lá e cuida daqueles 3"...Na Isa esta cravado a coragem a serenidade a honestidade, a transparência o amor incondicional por cada um de nós...A Isa me enche de orgulho de saudade e de amor. Nossa menina cresceu!Ela diz que adora anjos e eu digo que os anjos adoram ela. Ela tem um lado mistico, suas palavras tem poder de cura, me acalmam, me mostram novos caminhos. Nos da grande exemplo como esposa do Luciano. Soube incorporar seu papel e assumiu a familia dele como sendo sua e lhes dedica amor, fidelidade, amizade, trabalho diário e Deus a recompensa com saúde e o amor do meu cunhado. T amo maninha não seriamos uma familia completa sem v.

Nenhum comentário:

Postar um comentário