domingo, 1 de agosto de 2010

.."QUE EU ENCONTRE UMA LOJA PARA CONSERTAR CHAPÉUS..."



Que eu possa abrir minha casa como uma garrafa de vinho. Que eu possa sair de casa como uma garrafa de champanhe. Que eu possa pescar conhecidos nos viadutos.Que eu possa viajar para adorar a distância. Que eu possa voltar para dizer o que não tive coragem. Que eu possa comprar fiado minha própria fé. Que eu pense em meu amor ao atravessar a rua. Que eu pense na rua ao atravessar o amor. Que eu seja a vontade de rir. Que eu pendure bonecos no varal. Que eu possa cuidar da minha cidade como um irmão caçula.Que eu encontre uma loja para consertar chapéus. Que eu encontre uma loja para consertar cabeças. Que meus amigos deixem de comprar o jornal pelos classificados. Que eu ligue mais para meus irmãos. Que eu volte a rezar sem querer.Que meu time não me engane na última hora. Que as escadas cresçam onde há joelhos. Que eu possa soltar os vaga-lumes que prendi em potes.Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou vivo.
Carta das boas intenções (Fabrício Carpinejar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário