domingo, 18 de julho de 2010

OSMAR PRADO X MÁRCIA



Esta semana visitando o set de fimalgem de um curta que vai ao ar em dezembro e a MÁRCIA esta produzindo aqui em POA tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o OSMAR PRADO que iniciou sua carreira de ator aos 10 anos de idade. Participou de mais de 40 novelas, atuou no cinema em 9 filmes, ganhou vários prêmios e é de uma cultura e simpatia indescritível.

Deveria falar aqui do renomado ator...Mas o sentimento que me vem é o orgulho de alguém que fica nos bastidores: Minha irmã Márcia que produz figurino a mais de 10 anos. Não tinha percebido até aqui o sucesso em que ela se tornou, na humildade que ela traz a traz daquele cara séria e palavras fortes. Acreditem ela não coleciona foto com os atores que produz ela entra de cabeça na produção e esquece o resto, esta semana teve uma dia que gravou das 7h da tarde às 7h da manhã diretoooo e assim segue "vários bailes" e esta nos seus olhos verdes que se tornam mais verdes a paixão pelo q faz.

Na saída pedi uma foto com ele: Osmar Prado e agradeci a benção de minha irmã ser escolhida para produzir alguém tão talentoso. Pedi para ele deixar a sinha moça casar ( Ô maldoso Barão de Araruna) ele justificou que foi criado assim mas que terá um final triste (hheheh "vale a pena ver de novo") citou trecho de uma fala que estará gravando na próxima semana onde interpretará pela quinta vez Getúlio Vargas. Foi mágico...

Foi mágico sair dali com o coração explodindo de orgulho e alegria por ter uma irmã tão linda, guerreira, talentosa, leoa. Esqueci de pedir uma foto com ela mas não esqueci de chegar em casa e ligar elogiando-a de coração aberto e de finalizar a ligação com "EU TE AMO MUITO MÁRCIA".

Conselho: Conheçam melhor seus irmãos, prestem mais atenção nas suas vidas eles nos surpreendem os surpreenderão.

Kátia Emmel

2 comentários:

  1. Que orgulho ...ela é minha madrinha!!!
    Hehehe... Sei da dedicação, do esforço, da garra de enfrentar a "capital" bem cedo quando esta parecia tããoo longe da nossa capital missioneira. É importante quando temos um ideal e vamos atrás dele, nos deixa mais forte e inspira quem está por perto...
    Parabéns à Marcia pelo sucesso!!!!

    Katia, minha dinda...vamos ter uma menina!!!A ISABELA...estamos "faceiros"!!!Com sorriso de orelha a orelha, como diz o vovô!!
    Beijos, te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maninha querida,muito obrigada por tudo,texto lindo,adorei!!!!

    ResponderExcluir