quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A ALMA MUDOU DE CASA


Esta semana tive oportunidade de testemunhar algo mágico: A mudança da alma de uma amiga.Sua alma mudou de um porão escuro sem pintura, paredes descascadas com janelas minúsculas e gelado, para uma cobertura imensa com vista para o mar. O Lugar é lindo:transparente,tem luz natural, cheiro de vida nova,uma varanda com tulipas do desapego,estantes com livros de psicologia, gestão de RH, e um Álbum novimho em folha para as fotos do "daqui para frente". Tem um varal para secar roupas no vento das boas novas. Fui convidada para a inauguração a gente não levava presente de casa nova saia com um presente eram brilhos de esperança...foi servido chá de entusiasmo num jogo de xícaras herdado do casamento de seus pais, todas decoradas com amor eterno.

Kátia Leite do Nascimento Emmel

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Katia.
    Conheço muito bem esta amiga que se refere. E realmente a capacidade que teve de recomeçar, de tombar e levantar, e que não foi apenas uma única vez, mas sim, várias, até encontrar esta alma coberta de paz, serenidade, energia positiva e esperança.
    Na vida devemos sempre aprendermos a interpretar o que nos acontece para então, virar a página e seguir a leitura. E a tua amiga conseguiu e o livro de sua vida é de mais de 1.000 páginas, com expectativas promissoras.
    Um beijão pra você e sua amiga, amo as duas com intensidade.
    Verginia Forgiarini

    ResponderExcluir