quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Beta uma Inspiração


Oi Flor!!!!

Fernando pessoa para uma Pessoa que ama as letras...

“As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”

”Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, e sonhar sempre"

Suber bjo,Beta

A Beta é uma das minhas inspiradoras para criação do meu Blog as suas palavras me fazem ver que a Beta de 1989 não se deixou endurecer, não deixou suas "lentes" embaçar a menina de 1989 que conheci seguiu em frente cresceu mas não se deixou endurecer. Escreves tão lindo...qdo escrevemos com o coração é por que continuamos "limpos" parabéns Beta e obrigada pela inspiração. Lá pelas tantas ela escreve assim: "E hoje eu acordei saudosa da minha casa da rua 15 de Novembro...aquela casa azul clarinho, vasto pátio (meus sonhos cabiam inteiros lá)".Lendo este texto lembrei que dia desses (a dois anos atraz exatamente) fomos a SA eu e minha irmã e pegamos o carro rumo a São Miguel, queríamos rever a nossa casa onde crescemos, o pátio, as bergamoteiras,a sala de aula onde fomos alfabelisadas, os antigos vizinhos com seus cheiros e afetos. Paramos o carro a casa pareceu tão pequenina, eramos crianças e a casa tão grande e realmente cabiam todos os sonhos...como v. comentou da sua na XV de novembro (Lembro bem dela), o importante é o que trazemos no coração e no que transformamos nossas recordações. Bjo numa tarde dedicada a um pedacinho do teu imenso talento Beta e mais uma vez obrigada pela inspiração!

Um comentário:

  1. É tão bom quando somos lembrados,quando somos queridos por pessoas que não vemos com a frequência desejada, mas q estão lá, tocando a vida, com honestidade e sorriso largo...E vc,Kátia, é essa pessoa. Com P Maiúsculo...
    Cada vez q recebo um recadinho teu no Orkut fico imensamente feliz, e agora sendo lembrada no teu blog...é uma alegria e tanto...
    "Se todos fossem iguais a vc...que maravilha viver..."
    Super bjo no coração,Beta.

    ResponderExcluir