domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carta de inauguração do meu blog


Boa noite a todos
Gostaria de agradecer, o Re ,meu cunhado, pelo privilégio de eu fazer parte da sua vida, da sua simplicidade, inteligência e pela didática em ensinar (que eu não poderia deixar de citar aqui. Meu Blog hoje existe graças a ele) e quero prestar essa homenagem , mas sobretudo por cuidar, amar e zelar pelo bem maior que há na vida : família.
Ele tem o dom de nos deixar a todos, mais próximos. A muitos anos não passávamos um natal como o de 2009 se não fosse suas "conjunturas. " Hoje mesmo, ele me presenteou com meu Blog. Ágil e paciencioso foi me explicando passo a passo.
Ele me brindou (sem saber talvez) com esta ferramenta que vai trazer de volta minha ansiá de escrever queria brinda-lo com um excepcional texto.
Fiquei refletindo sobre o que eu poderia escrever. Seria repetitivo relembrar aqui que ele é um skatista extraordinário e que devota um amor lindo pela Márcia( minha irmã) É muito provocativo e ao mesmo tempo extremamente elegante, respeitoso e acima de tudo sabe ouvir (se v. pedir para ele te ouvir...heheheh esta parte é para quebrar o gelo do "discurso")
Re eu queria te dizer, MUITO OBRIGADA PELO MEU BLOG, e por fazer parte da nossa família
Que você mantenha a boa saúde, a boa forma, idéias incríveis e estes talentos todos...
Kátia...cunhada

Um comentário: