sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Letra "E" do teu nome


Érico!

“Meu” menino...Nasceu de madrugada e eu não dormi enqto o pai não voltou para dizer que ele havia chegado e que seu nome seria Érico em homenagem ao escritor: Érico Veríssimo. No outro dia qdo ele chegou em casa, peguei no colo e disse que ele era meu...E acreditei tanto nisso que adotei no meu coração mais do que irmão, mas como filho. Verdade, qdo ele começou sair à noite eu não dormia enqto ele não chegasse.Agora moramos distante...Passamos o ano arquitetando o nosso reencontro de final de ano e é delicioso qdo acontece, demos muita risada juntos, pois temos humor muito parecido. O que mais dizer do meu menino? Desejar a ele saúde sempre, sucesso, paz, amor e muito sol. Tenho hoje uma tatuagem em tua homenagem...A Letra "E" do teu nome.

Os anos foram passando e só agora descobri, que os erros que recriminei em você, são xerocopiados dos erros meus. Os anos voaram rapidamente. Nem notei o quanto você estava tornando-se adulto, responsável e emotivo. Só hoje, observando-te com cuidado, reparei, que o seu jeito de balançar a cabeça, de querer consertar o mundo, de queixar-se dos outros, De deprimir-se com as injustiças, mostram-me que você é o meu retrato três por quatro. Eu te amo e te aplaudo da primeira fileira da arquibancada do show que é a VIDA.

Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário