quinta-feira, 15 de abril de 2010

RECADOS:


Meu Deus...não consegui não me emocionar....que história linda...que pessoa maravilhosa que tu és...com certeza tu recebe a cada dia em dobro tudo de bom que você faz para os outros.
Ontem...na madrugada tu foi meu exemplo enquanto esperávamos a Milena....

bjs.

DAIANE CAETANO LEITE
Qualidade

Tu quer matar a gente do coração...
Lindo tudo o que escreveu e que viveu.
Tu tem que escrever um livro, Deus te deu o dom da palavra e da escrita.

Beijão

VERGINIA DONADEL FORGIARINI
Gestão de Pessoas

Olá, Kátia!

Só pessoas especiais como você, recebem pessoas especiais para ajudar, dar carinho, afeto,....

Você foi, e é muito importante no ciclo da vida!


beijos.
CARLENE L. BRUM
Financeiro

Li teu texto. Eu amei e me comoveu!!
Tu é demais...

Bj ♥

Renata Sarmento

ESTA É A MINHA FILHA. Q CADA DIA ME SURPREENDE...ME FAZ RIR...CHORAR. DA EXEMPLOS
MUITO LINDO E VERDADEIRO O Q VOCÊ ESCREVEU....TE AMO....


lindooooo..e emocionei muito..
manda a historia dela para a novela VIVER A VIDA... para a Martinha contar como ela venceu tudo isso...


beijinhos te amooo muito... Isa

não tem como não se emocionar lendo teu blog....
acredito sinceramente, que nada é por acaso!!! Infelizmente nem tudo que faz a gente crescer e tornar-se pessoas melhores... são fáceis. Muitas vezes pode ser cruel... mas tenho certeza que depois de tudo que vcs passaram... vc é uma pessoa diferente e cada um a sua maneira contribui para que uma missão fosse cumprida ( uii to toda arrepiada!!!)
Bjos
e eu tenho uma vontade enorme de realizar um projeto como farmacêutica e lendo o texto da Eliane ( eu acho) percebo que pode sim dar certo e valer a pena!!!


Alci

Kátia,

Deus escolheu você para esta missão, tenho certeza disso. E acredito que não foi por acaso. Sinto que está aflorando para algo chamado maternidade, posso estar enganada....mas meu coração está em festa por sua felicidade e saudade, tudo junto.....Você mais uma vez foi maravilhosa!!!!
Tenho orgulho de poder compartilhar com você estas emoções!!!!!
TE AMO!!!

Janine Geesdorf

katia querida já te falei uma vez mas vou falar de novo voçeé iluminda por fazer tudo isto e mais fazer a gente chorar lendo uma historia destas de passagem pela tua vida meus deussssssssss‏
De: Lourdes Geesdorf

Que lindo miga!

Sem palavras...

Só sei que acabei de acordar, com aquele mul humor matinal que já é presença constante, e em segundos, com o texto e a experiência tão rica pela qual passaste, tu me fez repensar as coisas e ver o que de fato é um problema e que eu não tenho motivos pra ficar de mal humor. Tudo corre sempre "tão certinho", Graças a Deus.

Que Deus abençoe e proteja a Milena e faça-a crescer linda e forte.

Que Deus abençoe você por ser essa pessoa maravilhosa e tão surpreendente (a sua força é inspiradora).

Missão cumprida miga, e a vitória é sua, da Milena e de todos que a amam.

Você é uma mulher incrível!

Beijão



Thais S. Santos

Kátia
Que coisa mais linda o quê vocês fizeram!
Se precisarem de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo... é só chamar, interfonar, ligar, fazer um sinal de fumaça,... que estaremos sempre prontos para ajudá-los.

Sabe, existem aquelas pessoas que conhecemos, que depois fica somente um oi, bom dia, boa noite. Existem àquelas, que o “oi” se torna sempre uma festa, um “te desejo tudo de bom!”. Vocês foram assim, na hora deu para ver o quanto são especiais.

Um grande abraço!


Márcia Pires

Olá Kátia tudo bem

Quero parabenizar pelo que você escreveu me emocionei senti que o que você estava sendo muito verdadeira neste teu depoimento. O carinho e sentimento que você demonstrou com a Milena que tinha acabado de vir ao mundo e sem falar das demais crianças e mães que lá estavam pedindo a Mãe do céu que olhasse pelos seus filhos.
Por isso Kátia tomo a liberdade de falar de AMOR de mãe, quero dizer pensa em tudo o que aconteceu neste mês que passou será que Deus não estava querendo te diz algo que fez você viver está historia. O amor é incondicional o amor de mãe não está na gestação de um bebê, mas sim no amor que conquistamos todos dos dias dos filhos. Pensa em adoção é um gesto tão maior que a gestação ouvir uma criança pronunciar a palavra mãe é divino. Há anos atrás conversei com uma mulher conhecida minha tinha lá seus 60 anos, não teve filho, e falou assim me arrependo amargamente de não ter adotado um filho.

Pensa nisso .....

Um forte abraço

MARIA ROSELENE DEWES DALLA COSTA
Contabilidade

Um comentário: