segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CARTA PARA UMA CÚMPLICE


Carta para uma cúmplice: Me cuida assim de pegar no colo lá de longe, me coloca no colo no telefone mesmo e me enche de uma ternura que se v. não olhar fixamente passará como ventania nem perceberá,eu aprendi a sentir. Tomamos porres de indagações, conceitos, fuxicos (que dariam colchas se emendados) tudo através da Net que nos patrocina - 600 minutos de Net para Net. Muitas e muitas vezes não encontramos as respostas, vezes que outras nos intitulados as mais sábias e nos entregamos o OSCAR e fazemos do enredo de nossas vidas o maior drama e noutras um poema so nosso. É por telefone também que brigamos, declaramos amor eterno, aconselhamos, criamos estradas de "pedrinhas de brilhante" assim como naquela música que não lembro agora...HoJe queria estar lá queria que a Net transformasse os minutos em "milhas" e me levasse lá... para mim faze-la dormir, quietinha, ou simplesmente para criarmos um novo plano. Como são devaneios e não posso estar presente fisicamente recorro a esta carta e a nossa senhora e peço amparo para aquele coração, que os anjos não esqueçam de continuarem se preparando tem muito amor esperando por um deles ali...

3 comentários:

  1. Palavras cheias de afeto.Amei todo o texto,principalmente a parte q diz: "me coloca no colo no telefone mesmo". Lindo isso,Ká!!!Bjoca no coração.

    ResponderExcluir
  2. é essa pessoa é exatamente assim Beta, só se iguala aos meus irmãos: Érico e Isabel.Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amore!!
    Realmente o blog "COISAS QUE EU QUERIA TE DIZER", leva o nome ao pé da letra. Você tem o dom de falar dos sentimentos como fraquezas, angustias, tristezas, alegrias, compreensão, amor, ternura, carinho....e muitos outros, traduzindo-os em palavras e emocionando os leitores e apreciadores, os quais se identificam , cada um com seu texto!!! Agradeço do fundo do meu coração por todas as palavras de carinho, afeto.... Espero sempre ter você ao meu lado para amparar-me ao fone, ao vivo, via rádio, sinal de fumaça....me colocar no colo e ler meus pensamentos, brigar comigo e eu contigo ( por que quem ama sente ciúmes, briga e cuida) nossa relação de amizade é assim, limpa e não perfeita - Graças a Deus!!!!! E eu estou aqui, para receber seus pensamentos, afetos e desafetos. TE AMO !!! E aproveitando Viva o RIO GRANDE DO SULLLLLL!

    ResponderExcluir