quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DEPUTADO ESTADUAL



Mário Augusto Ribas do Nascimento é dos homens públicos de maior futuro no Rio Grande do Sul e no Brasil. É natural de Santo Ângelo, capital das Missões. Tem 46 anos, é Advogado, Produtor Rural e Engenheiro Agrônomo com Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio.

Iniciou sua carreira política em 1989, quando foi vereador no município de São Miguel das Missões, reconhecido pela Unesco como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade.

Após, foi Prefeito (de 1997 a 2004) por dois mandatos, Presidente da Associação de Municípios das Missões (AMM), fundador e presidente da Fundação Missões, oportunidade em que se destacou por trabalhos na área do turismo e da agricultura. Mário Nascimento ainda presidiu as Comissões de Agricultura e Turismo da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Em 2006, foi candidato a Deputado Federal, ficando na segunda suplência do PP. Em 2007, assumiu a Presidência da Emater, permanecendo no cargo até o último dia 3 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário