quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A MILENA COMPLETA 7 MESES



Esta foto é para mim e para todos aqueles que lutaram, rezaram e ficaram ao lado da Mi, se não fisica mas em pensamento ao lado dela enquanto ela passou aqueles dias intermináveis no IC.

Esta foto dando a janta para ela é a realização de um dos sonhos meus era o que me mantinha focada e inteira enqto ela lutava junto com os cardio, eletrodos, rouds, eletrocardios, medicações, paciência e sorrisos...olhos muito e muito assustados as vezes e tantas foram as vezes...

Chegamos aqui Mi, v. esta perfeita e saudável...vamos poder sim andar de roda gigante, eu posso te acordar agora no meio das tardes da primavera e te sentar na cama da tua mãezinha te contando outras e novas histórias, v. já reclama colo, não perdeu a mania por beijinhos na barriga, continua adorando banho so que agora segura o pé e morde por horas a "branca de neve"

Eu te declaro amor eterno

Um comentário:

  1. Ká!!!Não tenho dúvida de q vc foi mãe da Milena em outra vida e claro, nessa tb! Felicidades pra vc e pra Fofura!!!!

    ResponderExcluir