terça-feira, 2 de março de 2010

A KÁTIA R. me escreveu, dizendo que esta música lembra nós (Eu e Márcio) Achei lindo. Obrigada


O Mundo Anda Tão Complicado
Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Gosto de ver você dormir
Que nem criança com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperto o passo por causa da garoa
Me empresta um par de meias
A gente chega na sessão das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanhã é a sua vez

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você.

Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Que a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som

Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço

Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um pro outro:
- Estou com sono, vamos dormir!

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor

2 comentários:

  1. Sigo fielmente essa frase de Vinícius de Moraes "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"
    O meu maior presente que a vida me deu são os meus amigos, já perdi e deixei amores para trás, perdi bens, mudei de casa, cidade, estado...mas meus amigos estao sempre comigo, e a Kátia não podia deixar de falar....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, por incrível que pareça, tbém acho a cara de vcs essa música, e acho linda tbem. Bjao

    Thais G.

    ResponderExcluir